Juca Mole e Ana Banana em ação no mês de outubro

0182-LayzaVasconcelos-1502 (Small)

Outubro é um mês muito especial para Juca Mole e Ana Banana. É o mês da criança! Com um repertório focado no público infanto juvenil e na criança que há dentro de cada adulto, a dupla está com a agenda movimentada.

Na quinta feira, dia 10, na Noite da Soneca da escola Espaço Criativo Juca Mole e Ana Banana apresentarão A Caixa ou Será Que Ele É? É sempre um alegria muito grande reencontrar essa criançada de pijama.

No sábado, dia 12, é vez de prestigiarmos as crianças da Athletics. A academia Athletics está sempre de olho em uma programação especial para suas crianças e é muito gostoso sempre fazer parte desses momentos especiais.

Além de se apresentarem em escolas, a dupla participa de importantes eventos.

O espetáculo Quem Cochicha O Rabo Espicha será apresentado nessa sexta feira, dia 11, em Caldas Novas, no Festival de Teatro Razões Para Sonhar da Antrophos Cia de Arte.   http://festivalrazoesparasonhar.blogspot.com.br/

No sábado, dia 12, Juca Mole e Ana Banana participam da Bienal do Teatro Físico com o mesmo espetáculo.  http://teatroritual.com.br/8bienal/?page_id=12

No domingo, dia 13, a dupla fará a última apresentação de Quem Cochicha O Rabo Espicha em sua nova sede no Setor Pedro Ludovico, dando continuidade à temporada de espetáculos que terá o espetáculo Luas e Luas na sequência que se segue.

Sábado, dia 26, é a vez de Segredos ser apresentado na Mostra de Teatro do SESC de Anápolis.

Para os atores do Grupo Zabriskie, Alexandre Augusto e Ana Cristina Evangelista, a satisfação é enorme. Não só por se encontrarem com o seu público preferido, mas também por fazerem parte de eventos que valorizam o teatro como arte imprescindível para o desenvolvimento do perfil cultural do nosso Estado.

ilustracao (Medium)

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments