2012 – Retrospectiva. Antes tarde do que nunca!

2012 foi um ano especial para nós: muito trabalho, muitos encontros, muito cimento, muitos amigos, muito tijolo, muita palhaçada, muita alegria, muita correria…

É tão bom lembrar dos trabalhos realizados e perceber que temos parceiros, queridos amigos!

Obrigado à Escola Piaget pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Apresentamos o espetáculo Luas e Luas e  durante toda a semana da feira do livro ministramos oficinas de teatro para as crianças, bem como desfrutamos de uma troca muito rica de reflexões sobre educação no convívio com a equipe do Piaget.

A noite da soneca na Escola Espaço Criativo foi também motivo de muita alegria para nós. Apresentar Na Floresta da Brejaúva para um público de pijama e pantufas foi muito divertido! Obrigado a toda a equipe da Escola Espaço Criativo que tem sempre nos convidado a fazer parte de momentos muito especiais.

Que trabalho bonito o do professor William no Gustav Riter! Obrigado por nos convidar a apresentar Quem Cochicha o Rabo Espicha para seus alunos e familiares.

 

A turma 59 da medicina é 100 igual! Dirigir o Show do Esqueleto 2012 – O Fim do Mundo! foi um enorme desafio. Fizemos grandes amigos e foi um gigantesco sucesso. Saudades.

Nas férias de julho, rolou uma fofoca danada nos jardins do Rio Quente Resorts. Juca Mole e Ana Banana apresentaram Quem Cochicha o Rabo Espicha durante todo o mês de julho fazendo a alegria dos hóspedes que vinham de diversas regiões do Brasil e do mundo.

Isso depois de terem arrasado na Feira do Empreendedor do Sebrae. O stand Empreendedor do Futuro e o espetáculo Nunca Desista de Sonhar fizeram parte de um lindo projeto do Sebrae voltado para a infância e a juventude. Ficamos muito contentes de fazer parte dele com as nossas criações.

Que teatro lindo e que acolhida gostosa a do Sesi! Apresentar Segredos em setembro no Teatro SESI, antes de mais nada, foi trabalhar com condições técnicas impecáveis, com pessoas competentes e amigas e prestigiar um projeto que desejamos que tenha vida longa. É onde há uma política cultural de fato sendo implementada. Foi uma honra fazer parte da programação de qualidade do Teatro SESI.

Segredos na Aldeia! Em outubro o SESC movimentou a cidade com o Diabo Velho. Juca Mole e Ana Banana estiveram Lá.

Em outubro foi mês de palhaçada em Brasília. Também estivemos presentes ao III Encontro de Palhaças de Brasília e tinha tanta mulher palhaça que quase morremos de rir.

Ensinando, brincando e aprendendo no 11° Mostra de Teatro Nacional de Porangatu ( TenPo). As oficinas que o grupo Zabriskie ministrou para crianças e jovens foram muito produtivas. E o encontro com Ana Nogueira e Jujuba foi uma delícia. Que saudade do Lindolfo do Grupo Imbuaça!

2012 foi um ano de muita colheita e ao mesmo tempo de plantio.

Nos despedimos da sede no Setor Marista com amor. A temporada Amor, I Love You, em junho, encerrou nossa história no lugar que nos sediou por quase 20 anos e chegamos à sede nova em outubro, onde faremos a festa de 20 anos do Grupo Zabriskie.

Sede nova, grandes desafios, muitas alegrias!

Queremos todos conosco no dia da festa de aniversário.

Aguardem!

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments